• TRANSPARENCIA
  • FAQ
  • WEBMAIL
Governo do Estado Governo do Estado
  • Sobre a Agepan
    • A Agência
    • Missão, Visão e Valores
    • Organograma
    • Estrutura Organizacional
    • Legislação Institucional
    • Relacionamento Institucional
  • ACESSO À INFORMAÇÃO
  • Carta de Serviços ao Usuário

ATENDIMENTO NA AGEPAN

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, maio 19, 2020 as 10:57 | Voltar
  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Twitter
  • Whatsapp
  • E-mail

A Diretoria Executiva da Agepan implantou, a partir de 23 de março, em caráter temporário, o Regime Excepcional de Teletrabalho, em razão da pandemia do novo coronavírus. Válida inicialmente até 6 de abril e depois prorrogada, a decisão considerou medidas de proteção para enfrentamento da emergência de saúde pública já em andamento, como a suspensão temporária de atendimento presencial, por meio da Portaria Agepan n° 181, e a declaração de situação de emergência no âmbito do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio do Decreto n° 15.396, complementado pelo Decreto n° 15.398.

Mesmo de forma remota, foram definidos mecanismos para garantir a continuidade das atividades, inclusive no atendimento aos usuários, agentes e demais públicos. Canais telefônicos e informatizados foram disponibilizados e estão em permanente aptidão para respostas.

O atendimento no Protocolo, na sede da Agência, em Campo Grande, atende no seguinte horário: de segunda a sexta-feira, das 7:30 às 12:00.

Para falar com o setor Financeiro, entrar em contato pelos números 9 9254-2032 (Rafael) ou 9 9229-2462 (Sandra).

Os demais canais definidos de atendimento no Teletrabalho permanecem:

Para contato com a Diretoria Executiva e contato institucional em geral, utilize os e-mails
presidencia@agepan.ms.gov.br e agepan@agepan.ms.gov.br.
Para contato com as Diretorias Técnicas e Câmaras, utilize os e-mails setoriais, no link Estrutura Organizacional.
Para registrar uma solicitação na Ouvidoria, utilize os canais:
Sistema eletrônico e-Ouv: ouvidoria.agepan.ms.gov.br
E-mail: ouvidoria@agepan.ms.gov.br

Telefones: (67) 3025-9534 e 3025-9535

Publicado por: Gizele Oliveira

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ouvidoria da Agepan participa de encontro da Aneel com Agências Estaduais
  • Concessionária prorroga data prevista para iniciar operações de pedágio na MS-306
  • Em “lotação” e fretamento, clandestinos são maioria entre autuados pela Agepan
  • Agepan emite 4 autuações em fiscalização na BR-262
  • Micro-ônibus precário em linha intermunicipal é retido em Campo Grande
  • Agepan faz 3 apreensões e autua 24 por irregularidades no transporte de passageiros
  • Diretor da Agepan acompanha visita de governador a obras da concessão da MS-306
  • Agepan realiza Consulta Pública sobre Tarifa de Pedágio na MS-306
  • Concessionária inicia Serviço de Atendimento aos Usuários da MS-306
  • Concessão de rodovia MS-306 gera empregos em cidades de MS e já melhora tráfego na região
  • Facebook
  • Radio
Contato

Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul – AGEPAN
Av. Afonso Pena, 3.026
Fone: (67) 3025.9500
CEP 79002-075
Campo Grande-MS
Atendimento das:
7h30 às 11h30
13:30 às 17:30

SGI - SUPERINTENDÊNCIA DE GESTÃO DA INFORMAÇÃO CQ - CONTROLER DE QUALIDADE UCQI