• TRANSPARENCIA
  • FAQ
  • WEBMAIL
Governo do Estado Governo do Estado
  • Sobre a Agepan
    • A Agência
    • Missão, Visão e Valores
    • Organograma
    • Estrutura Organizacional
    • Legislação Institucional
    • Relacionamento Institucional
  • ACESSO À INFORMAÇÃO
  • Carta de Serviços ao Usuário

Cassems apresenta aos colaboradores da Agepan os serviços do Portal do Beneficiário

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, outubro 29, 2015 as 16:05 | Voltar
  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Twitter
  • Whatsapp
  • E-mail

Campo Grande (MS) – Em uma ação conjunta entre a Diretoria de Administração e Planejamento da Agepan e a Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems), servidores da Agência participaram nesta quinta-feira (29/10) de uma palestra sobre as facilidades que passam a ser disponibilizadas no Portal do Beneficiário do plano de saúde na internet. Mais de 20 colaboradores assistiram a apresentação feita por representantes da Cassems e puderam tirar dúvidas sobre o acesso aos serviços e informações do portal eletrônico.

“É uma conquista importante, são vários serviços para os quais o usuário não precisará mais ir pessoalmente na Cassems”, explicou a diretora de Clientes da instituição, Jucli Stefanello. Uma das novas praticidades é a possibilidade de renovação da carteirinha do beneficiário, que antes só podia ser feita presencialmente. A revalidação está agora disponível on-line, “com toda a segurança”, garantiu a diretora.

DSCF2514

Além disso, o beneficiário poderá acompanhar também informações como a de todo o seu histórico de utilização do serviço.

“A ideia de trazer representantes da Cassems para fazer essa explanação surgiu da participação da nossa equipe de Recursos Humanos em um encontro promovido na sede da Caixa de Assistência. Achamos que seria importante não apenas transmitir aos demais colaboradores um pouco do que foi discutido, como também dar a eles a oportunidade de questionar sobre diversos outros pontos”, disse a diretora de Administração e Planejamento da Agepan, Sandra Regina Fabril.

 DSCF2517

Na reunião realizada no auditório da Agepan, os servidores puderam esclarecer dúvidas sobre situações práticas, fazer questionamentos e, ainda, receberam orientações sobre como participar ativamente para a constante melhoria dos serviços.

 

Publicado por: Gizele Oliveira

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Carlos Alberto de Assis toma posse na Agepan com a missão de fazer uma gestão equilibrada
  • Agepan publica relação de linhas autorizadas no transporte intermunicipal de passageiros
  • Posto de Fiscalização para a Agepan na MS-306 é inaugurado
  • Agepan publica Relatório de Efetividade 2020
  • Agepan presta informação técnica que subsidia tomada de decisão do Ministério Público
  • Medidas de enfrentamento à pandemia mantêm limite de ocupação de 50% dos assentos no transporte intermunicipal
  • Com Trabalhos Iniciais concluídos na MS-306, concessionária é autorizada pela Agepan a ativar pedágio
  • Agepan publica reajuste anual do transporte rodoviário de passageiros em MS
  • Usuário do transporte intermunicipal pode remarcar viagem se não houver assento disponível
  • Aneel suspende corte de energia por inadimplência de consumidores de baixa renda
  • Facebook
  • Radio
Contato

Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul – AGEPAN
Av. Afonso Pena, 3.026
Fone: (67) 3025.9500
CEP 79002-075
Campo Grande-MS
Atendimento das:
7h30 às 11h30
13:30 às 17:30

SGI - SUPERINTENDÊNCIA DE GESTÃO DA INFORMAÇÃO CQ - CONTROLER DE QUALIDADE UCQI

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.